Como comprar


As publicações impressas podem ser adquiridas, a preço de custo, em nossa livraria física, localizada no Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília, ou na nossa livraria virtual. A venda é exclusiva da Edições Câmara. Já os livros digitais podem ser baixados gratuitamente.


Forma de pagamento


Livraria Física

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartão (débito e crédito) - aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo.

Não são aceitos pagamentos em cheque.


Livraria Virtual

O pagamento é feito por meio de boleto bancário (Guia de Recolhimento da União – GRU). Existem dois tipos de GRU:

  1. GRU Simples (para valores até R$ 50,00): o pagamento deverá ser efetuado exclusivamente pelo Banco do Brasil;
  2. GRU Cobrança (para valores acima de R$ 50,00): poderá ser paga em qualquer instituição financeira.


Aceitamos também pagamento com cartão de crédito.

 

Entrega


A entrega ocorre por meio dos Correios, sem o custo do frete referente à primeira postagem do pedido. A Edições Câmara não realiza entregas fora do território nacional ou para endereço de caixa postal.


Caso a responsabilidade pela não efetivação da entrega da encomenda seja do cliente, a despesa do reenvio do pedido fica a seu cargo.


Trocas e Devoluções


No caso de livros com defeitos de impressão e/ou acabamento, o cliente deverá entrar em contato com a Livraria, que encaminhará um novo exemplar sem custo de frete.


O cliente poderá desistir da compra em até sete dias corridos da data do recebimento da encomenda (considerada a data informada no rastreamento dos Correios).


Para reembolso do valor pago, o cliente deverá retornar a encomenda por meio da logística reversa dos Correios, sem custo de frete.